Eleições chegando... bora mostrar serviço!


É amigos, as eleições municipais estão batendo às portas, e parece que o prefeito de João Monlevade resolveu mostrar serviço. O lema agora é: -Bora mostrar serviço pra conseguir uns votos.

É asfalto para todo lado (graças a dinheiro emprestado), memorial não sei do quê lá nas nuvens, resgate do Festiaço (que não chegou nem aos pés do original, segundo pessoas que viveram a época), resgate do Rock na Rua (afim de atrair o voto dos jovens) e por ai vai... Vale tudo para se tentar angariar votos para a improvável reeleição.  Mas a pergunta que não se cala é:  -Depois de tanta besteira e incompetência administrativa, o Prandini acha mesmo que isso vai adiantar de alguma coisa?

Creio que não, pois o povo não é burro, e muito menos esquece os problemas e as promessas não cumpridas pelo pior governante que já se teve notícia por essas bandas. Os jovens, ao contrário do que se pensa o prefeito, são espertos e não caem duas vezes no conto do vigário, e depois do incidente com a boate Moon Ligth, por pura irresponsabilidade do administrativo, acredito que nem preciso dizer mais nada.

E tenho dito!

0 comentários: