Igreja de São Judas Tadeu em João Monlevade

 

Além da volta do padre Felipe, a população cristã de João Monlevade ganha mais um presente. O local para a instalação da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Rito Bizantido, em honra de São Judas Tadeu, já está definido.

A igreja será instalada na Rua Tieté, no Centro Histórico de João Monlevade, e terá como pároco José Felipe Bastos. Além da coordenação do padre Felipe, a igreja terá um Diácono permanente, que será eleito durante a visita do Arcebispo Dom Athanásios I a João Monlevade, no dia 04 de maio, quando celebrará a Divina Liturgía ao lado do padre Felipe e do padre Kyrilos.

O local, que fica ao lado da fábrica da Unilabor, terá de passar por reformas e receber telhado para que possa abrigar a paróquia. Será necessária também, a compra de cadeiras ou bancos de madeira e outros utensílios.

Pedimos, portanto, a todos aqueles que desejam ajudar, através de doações e até mesmo mão de obra nas reformas e compra de utensílios para a paróquia, que entrem em contato conosco através de um dos telefones abaixo:

Caio Fernando e Zulma Maria: 3852 9762
Luís Sérgio e Angelina: 3852 6021 / 9192 2416
Aloísio e Joana: 3852 9833

0 comentários: