Quer conhecer a Argentina? Esta é a sua grande oportunidade!



BUENOS AIRES
Saída Exclusiva: João Monlevade
Feriado de Outubro: 06/10 A 10/10/2012
Projeto "Argentina 2012" do Colégio e Faculdade Kennedy, através do professor Caio Fernando (idealizador e coordenador do projeto de viagens internacionais desde 2008) e com colaboração do professor Wágner Mota e parcería com a Agência de Viagens Dbrasil.

 Os encantos de Buenos Aires, as baladas, o charme de Palermo, tantos parques, cafés, vinhos. O tango, os restaurantes inesquecíveis, doces de leite e alfajores maravilhosos. Arquitetura arrojada e moderna! Você vai se apaixonar...

Hospedagem no magnífico  Monserrat Apart Hotel, mini curso de Língua Espanhola e cultura argentina ministrado pelo professor Caio Fernando (Colégio e Faculdade Kennedy e Impacto Pré- Vestibular e Pré- Enem), e tudo isto por um preço exclusivo.



Vamos para Buenos Aires?

Para mais informações, entre em contato: dbrasiljm@dbrasilviagens.com.br
31-3851-7878


4 comentários:

  1. E COMO EU VOU VOTAR? A ELEIÇÃO É DIA 07!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Raoni, faça como eu e todos os outros que vamos viajar: JUSTIFIQUE!

      Te garanto que você não irá perder nada a julgar o atual cenário político monlevadense e seus candidatos. Sem contar que há grande possibilidade, AO MEU VER, de haver um segundo turno e, aí sim, você poderá exercer seu papél cívico.

      Espero você para fechar o seu pacote (rsrsrs). Sería muito bom eu, você, Thaís e Bi juntos em Buenos Aires novamente. A Thaís está bem animada.

      Grande abraço

      Excluir
  2. Bom, segundo turno em Monlevade é impossível; segundo turno é apenas para cidades com mais de 200 mil habitantes. Com relação a isso, por mais que eu quisesse ir, deixar de exercer meu papel cívico e democrático de escolha jamais, sejam os candidatos bons ou ruins. Sinto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por esta informação tão relevante, e que confesso não sabia. Eu, porém, prefiro rever "mi Buenos Aires querido" a exercer meu direito cívico do voto. Por mais apaixonado que eu seja pela nossa João Monlevade, e sou, sei que no frigir dos ovos a única coisa que vai mudar, pelo andar da corruagem e, como sempre, é a cor dos pontos de onibus... Sinto muito, portanto, mas vou é tomar um "banho de cultura" na Argentina, isso sim!

      Grande abraço.

      Excluir