Monlevade rumo ao futuro: foi dada a largada

Nem preciso dizer que João Monlevade viveu e ainda vive - ainda que por muito pouco tempo, sob o domínio da pior administração municipal de nossa áurea história. São quatro anos de atraso, irresponsabilidade e descaso para com a população. São muitos os problemas, mas enfim, foi dada a largada rumo ao futuro.

As eleições municipais já batem às nossas portas, e cabe a cada um de nós termos a total responsabilidade e consciência para elegermos alguém que terá capacidade e apoio para ao menos solucionar as muitas "cagadas" que serão deixadas pelo atual prefeito Gustavo Prandini e sua equipe. De cara, o futuro prefeito terá de revitalizar toda a cidade, que se encontra totalmente abandonada e suja. Caberá a ele, também, realizar inúmeras obras para resolver os muitos problemas causados pelas chuvas de 8 meses atrás, os quais Gustavo Prandini nada fez para solucionar, deixando moradores em vários pontos da cidade correndo sérios riscos. Grande exemplo desse descaso do governo porandinista são as ruas Otacílio Caldeira e Tapajós, no Centro Histórico da cidade.

O futuro prefeito terá de ter, principalmente, apoio político, pés no chão, boa vontade em ouvir a população e, especialmente, vontade de trabalhar. Garra terá de ser a principal bandeira levantada pelo futuro prefeito de João Monlevade. Diante de tudo que venho vendo e analisando no atual quadro eleitoral e, pensando no melhor para a nossa amada João Monlevade, acredito que o candidato que reúne os principais requisitos para levar João Monlevade rumo ao futuro e, trazer todo o apoio necessário para o nosso desenvolvimento, seja Teófilo Torres.

Cabe a cada pessoa, assim como eu, analizar e fazer a sua escolha, afinal, o voto é solitário. Resta, no entando, lembrar que o futuro de João Monlevade depende desse nosso momento de encontro com a urna. 

Eu já fiz a minha escolha. Para prefeito, o Visão Geral apoia Teófilo Torres e vice Railton Franklin.

0 comentários: