Atriz está internada em Salvador com câncer em estado terminal.
A atriz Regina Dourado, de 59 anos, continua internada em estado grave no hospital Português da Bahia, em Salvador. De acordo com seu irmão Oscar Dourado, ela permanece inconsciente e em estado vegetativo em decorrência da metástase de um câncer diagnosticado no seio pela primeira vez em 2003.
Regina está internada desde sábado e, de acordo com o irmão, ela está na fase terminal da doença.
Seu último trabalho na TV foi em 2008 na novela Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, quando interpretou Altina, a mãe do menino-lobo Vavá (Cássio Ramos). Na mesma emissora, ela esteve no elenco da novela Bicho do Mato (2007). Antes de ser contratada pela Record, em 2007, Regina fez parte de uma série de novelas na TV Globo. A mais recente foi América (2005), em que interpretou Graça a mulher do fofoqueiro Gomes (Walter Breda), no núcleo de Vila Isabel. A atriz esteve presente em outra novela de Glória Perez, Explode Coração (1995).
Dona de uma alegría e um carisma ímpar, Regina Dourado sempre levou alegría ao público que lhe via brilhar na telinha. Público este, que hoje lamenta o fim anunciado desta grande dama da televisão brasileira, e que se une em orações pedindo a Deus pela atriz. E que seja feita a Sua vontade.
0 comentários: