Zé Geraldo do Espinhaço muda o discurso e o prefeito perde mais um puxa - saco

Um fato no mínimo curioso anda chamando à atenção de muita gente. Hoje, o mesmo José Geraldo do Espinhaço, que antes defendia o atual governo e o prefeito Gustavo Prandini a todo custo, com unhas e dentes, e que não media esforços para maquiar as besteiras cometidas pelo Executivo monlevadense, mudou radicalmente seu discurso e partiu para o ataque em seu blog no artigo em que fala sobre a greve dos professores e cujo título é "Mestre Irresponsável e Governo omisso".

José Geraldo do Espinhaço era um dos mais famosos puxa - saco de plantão do prefeito, e atacava a todos os seus opositores, chegando a apropriar - se de um termo criado em homilia pelo Padre Jorge (bastante indelicado, por sinal) e os entitulando "corja".

Espinhaço, além de chamar o governo de omisso, acusa o prefeito Gustavo Prandini de ficar sentado em seu confortável gabinete e enviar acessores despreparados para tentar resolver a crise. José Geraldo foi além: É preciso mais do que isso. É preciso que o senhor prefeito deixe o seu gabinete e se misture com professores, pais e alunos e busque soluções para o impasse. Não adianta colocar secretários, assessores e puxas-sacos para resolver uma situação tão delicada como essa. Afinal de contas, professores, pais e estudantes não votaram em secretários, nem em assessores e nem nos puxas-sacos. O maior erro desse governo é não mostrar a cara nesses momentos críticos. É não encarar o eleitor de frente. É delegar poderes á alguns que não conseguem resolver nem seus próprios problemas particulares. A atual administração está pagando um preço altíssimo pela omissão e o despreparo de alguns. E o chefe do Executivo sabe perfeitamente que a culpa disso tudo é só dele."

O motivo de tamanha mudança de opinião? vai saber...

0 comentários: