A palhaçada do dia

Concordo que datas cívicas e ou comemorativas para igrejas devam sim ser comemoradas, mas deve - se usar o bom senso e realizar os desfiles na data correta.

Hoje, passados três dias do 07 de setembro (dia qua não se foi comemorado em nossa cidade), o Governo Municipal decidiu autorizar o Desfile da Igreja Assembléa de Deus, para se comemorar 75 anos em nossa cidade e 100 anos de Brasil. Além da falta de organização no trânsito, o governo pecou, também, no horário do desfile, que não poderia ser pior. Às 9h 30, os fiéis estavam desfilendo pela Getúlio Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Vale ressaltar que o trânsito em Carneirinhos já é caótico no período matinal de sábado, e com um desfile acontecendo em pleno centro comercial, a situação ficou ainda pior. Por quê não realizá - lo, então, no domingo, ou mesmo no sábado de tarde, quando o trânsito já não é tão intenso? Por quê não ter se realizado este desfile no dia 07, aproveitando para se comemorar a independência?

Mais uma vez o Governo Prandinista provou sua incompetência, não sabendo sequer usar o bom senso para se autorizar a realização de um desfile em pleno horário de pico no centro comercial.

É brincadeira!

0 comentários: