Mais uma vítima da 381: morre Hilário, da Floricultura São José


(Hilário em foto do facebook)
Acabo de ler, com muito pesar,  no Blog do Leuman, do amigo e jornalista Marcelo Melo, a notícia do acidente que vitimou o comerciante monlevadense Hilário Moutinho Roberto, proprietário da Floricultura São José.

Peço licença ao Marcelo para postar aqui um trecho da notícia postada em seu Blog.

"acidente ocorrido na noite dessa terça-feira, 4, no Km 375, da BR-381, a 100 metros do “Montanha Lanches”, município de São Gonçalo do Rio Abaixo. Ele estava acompanhado de sua companheira, Lidiene Aparecida Silva, que ficou ferida e encontra-se no Hospital Margarida, onde está sendo atendida por uma equipe médica.
O acidente ocorreu por volta das 21 horas, quando Hilário e a companheira viajavam em seu Fiat Strada, sentido Monlevade. De acordo com informações não oficiais procedente da PRF, uma carreta que viajava em sentido contrário, teria feito um ele na curva e atingido o veículo do comerciante. Chovia na hora do acidente, o que é um perigo iminente nessa rodovia, principalmente após longo período de estiagem."

Segue o link do Blog do Leuman

http://blogdoleunam.wordpress.com/2011/10/05/confirmado-mais-um-monlevadense-vitima-fatal-na-381-hilario-da-floricultura-sao-jose/

Até quando teremos que conviver com essas notícias? Até quando as famílias terão de chorar a perda de seus entes queridos? Até quando...

0 comentários: