Não se deixem enganar


Analisando o atual cenário monlevadense, fica claro que o atual governo partiu para o tudo ou nada. Após cometer todos os pecados possíveis e impossíveis, inicia - se um turbilhão de obras para chamar a atenção da população e iludir pessoas menos esclerecidas.

A população não se deve deixar levar por obras de fim de mandato, bancadas graças a empréstimos que não serão pagos pelo atual governo municipal, e que visam apenas angariar votos, ofuscando as lembranças de todo o atrazo causado pelo governo Prandini ao nosso município.

 Não podemos nos esquecer da falta de limpeza pública, do abandono em determinados bairros e ruas, dos problemas na saúde e especialmente na educação. Não podemos nos esquecer das centenas de alunos prejudicados pela greve, gerada por pura incompetência administrativa, sem falar no absurdo aumento do IPTU. Vale lembrar também a total falta de respeito em se usar as ruas do Cemitério do Baú para se enterrar os novos "moradores". Como esquecer o reajuste daquela que já era uma das mais altas tarifas de transporte público de Minas Gerais? As promessas de campanha, que em sua maioría não foram cumpridas, essas é melhor nem comentar, pois ficaría com as mãos doendo de tanto escrever.

Não se deixem enganar por obras oportunistas, e nem mesmo por projetos culturais, cujo principal objetivo é popularizar a imagem do futuro candidato a reeleição. João Monlevade precisa de novos rumos e de um governante com pulso firme e sobretudo, com muita competência para colocar a casa em ordem e corrigir os estragos da pior administração da história de nosso município.

Pensem nisso amigos!

0 comentários: