Colégio Kennedy brilha no Prêmio MPE Brasil

O Colégio e Faculdade Kennedy venceu a etapa estadual do prêmio MPE Brasil 2011, concedido pelo Sebrae, no quesito Empresa de Educação. Competindo com cerca de 5.000 empresas de todo o estado, o Kennedy foi contemplada com um certificado e um troféu.

A cerimônia de premiação ocorreu no Minascentro, em Belo Horizonte, na quarta - feira, dia 07 de novembro. A Farmácia Central, também de João Monlevade, venceu a etapa mineira, destacando - se na categoría Comércio. As duas empresas concorrem em março próximo, na etapa nacional, que será realizada em Brasília.

Parabéns a toda a equipe da Farmácia Central e, em especial, à família Kennedyana, a qual tenho muito orgulho de pertencer.

 O melhor resultado do Enem nos últimos anos, o alto índice de aprovação nos vestibulares, os premios, enfim, todas as conquistas, são frutos de um trabalho sério e da tradição de quase 50 anos de história. O empenho, dedicação e exemplo deixados pelo grande educador Padre Antônio Henriques de Albuquerque, fundador e diretor do educandário, é mantido vivo pela Diretora Glória de Fátima Bicalho Albuquerque, viúva do Pe. Henriques, e pela filha do casal, Marianna Bicalho.

É gratificante ver que o trabalho da equipe está gerando muitos bons frutos. É motivo de orgulho dizer que faço parte da melhor equipe de profissionais da educação de João Monlevade. O Colégio e Faculdade Kennedy provou, mais uma vez, ser uma empresa sólida e comprometida com sua missão. Parabéns a todos nós da equipe.

0 comentários: