Mensagem de fé da semana: Raul Seixas


Amigos, apesar de estar gozando de minhas merecidas férias, mantive o Visão Geral atualizado durante todo este período. Esta é, porém, a minha última semana de férias, e portanto, nosso site entrará em recesso até o dia 02/ 02, para que eu possa me organizar para voltar ao trabalho, e também para que eu possa descansar um pouco.

Em fevereiro volto com muita cultura, esporte, inforamação, música e política, afinal, este é um ano eleitoral, ou "politiqueiro", para muitos dos que nos representam na casa do povo. Certamente, teremos muito assunto para comentarmos aqui durante todo este ano.

Aproveitem este recesso do Blog para lerem as postagens mais antigas, sobre diversos assuntos interessantes. Recomendo as publicações falando sobre grandes nomes de nossa MPB, como Cartola, Wanderléa, Clementina de Jesus, Nelson Cavaquinho, Roberto Carlos, Carmen Miranda, Cássia Eller, Alcione, Roberto Ribeiro, Clara Nunes e Elis Regina, dentre outras. As postagens são sempre acompanhadas de vídeos de apresentações dos artistas. Vale a pena conferir.

Dentro de 10 dias estarei de volta, mas, caso haja algúm assunto ou alguma notícia que mereça uma atenção especial, quebro o recesso e volto com o Plantão Visão Geral.

Grande abraço a todos e obrigado pelo alto índice de visualizações do Visão Geral, inclusive internacionais.


0 comentários: