O poder é do povo

As chuvas já se foram, e deixaram muitos estragos cidade a fora. É sabido por todos que a culpa dos estragos não é do atual governo, mas o solucionamento dos mesmos sim.

Até agora, o que vem sendo feito? A rua do Andrade continua com os mesmos buracos. Nenhum monitoramento tem sido realizado nas encostas que deslizaram. Nenhuma avaliação foi feita até agora para se decidir quais soluções serão tomadas nas áreas de risco.

Sabemos que são muitos os problemas, mas sabemos também que medidas devem ser tomadas, que visitas técnicas de monitoramento devem ser feitas, e que, principalmente, soluções devem ser apresentadas.

O atual governo vem provando, ao longo de todos estes anos sua incompetência administrativa, e diante dos atuais problemas, vem se superando.

Na rua Otacilio Caldeira, no Centro Histórico, nenhuma visita técnica foi realizada neste período de estiagem. Os moradores da mesma - que estão com parte de rua interditada devido ao deslizamento da encosta, estão, juntamente com os moradores da Rua Tapajós, que fica abaixo e que correm o risco de a encosta cair sobre suas casas, estão se reunindo para cobrarem do Governo Prandini as soluções que eles próprios já deveriam ter apresentado à comunidade. Além do risco de desabamento, caso volte a chover - o que é costumeiro no mês de março, os moradores da Rua Tapajós estão sofrendo com a poeira gerada pela terra do barranco.

O governo Prandini, não cumpriu muito do que nos prometeu. A cidade mudou, e mudou muito, porém, para a pior.

O período de eleições está chegando, e como diz o Márcio Passos, o "governo da meninada", já nos provou a que veio. Resta ao povo entender que o poder está em suas mãos. O futuro de nossa cidade está na capacidade que o cidadão tem em interpretar tudo o que foi realizado nesses últimos anos e saber aplicar, de maneira correta e justa, o seu direito sagrado do voto. Melhorar, ou ficar ainda pior do que já está, é decisão de cada monlevadense quando estiver diante da urna.

Que no próximo ano possamos ter um prefeito e vereadores a altura de nossa cidade e de nossa gente. Definitivamente, o ano promete!

0 comentários: