Ele vem ai...


Ele vem ai! É isto mesmo minha gente. O candidato mais bem intensionado da história de nosso município está chegando. Ele vem se armando de projetos fantásticos para garantir uma João Monlevade ainda melhor para se viver.

É, ele vai querer lhe provar, que com ele no comando da cidade, tudo continuará às mil maravilhas, afinal, nossa cidade mudou para a melhor. Você não reparou isso? Caso não tenha reparado, só pode estar cego.

Aqui em João Monlevade, temos as praças mais limpas e bem cuidadas da região. Possuímos um maravilhoso teleférico que nos leva a um restaurante com vista panorâmica, dignos da inveja das cidades mais desenvolvidas do Estado. Aqui, nós não sabemos o que é ter colonião e matos em nossas ruas. Buracos? Aqui em João Monlevade não há nenhúm, e nossos carros agradecem. Dá gosto pagar IPVA por aqui. O Centro Histórico da cidade é o mais lindo de Minas Gerais, afinal, todas as casas foram pintadas através da parceiría que nosso melhor prefeito fez com uma fábrica de tintas. Os jardíns da Rua Beira Rio destacam - se em meio às Mangueiras históricas. A passagem do tranporte coletivo por aqui é uma verdadeira bargatela, é a mais barata do país. O "Orçamento Participativo" caminha a todo vapor. Ah... quase me esqueço de falar da educação. Que gafe tal esquecimento, afinal de contas, contamos com os professores  mais satisfeitos do Brasil. No ano passado inclusive, eles se juntaram aos demais funcionários públicos e fizeram uma grande manifestação em agradecimento ao atual governo, que lhes oferece o melhor salário e as melhores condições de trabalho do país. Quanto progresso nos atropela a cada segundo, e quanta coisa ainda está por vir.

Temos aqui a população mais feliz de que se tem notícias. Ninguém por aqui reclama de nada. Está tudo uma beleza. As únicas pessoas que criticam, são aquelas que fazem parte uma tal de "corja" (entende -se como CORJA todos aqueles que fazem oposição ao melhor governo que João Monlevade já teve), e que foi fundada no altar de uma Igreja Católica, por um pároco local - afinal a função de um verdadeiro padre é a de discutir política no sagrado altar de Deus. Tudo isto é intriga da oposição. É tudo fruto ilusório da imaginação daqueles que não vêem o progresso de nosso município.  

Pois bem, caros leitores, vote no Messias, o Salvador, aquele que mudou nossa cidade para melhor.

E tenho dito!



0 comentários: