"Missa da Misericórdia" com Pe. Felipe


O Padre Felipe convida toda a comunidade cristã de João Monlevade e região para a "Missa da Misericórdia", que será realizada no domingo próximo, dia 15/04/2012, às 10h  no Floresta Clube  (antigo Cube de Caça e Pesca), que fica localizado no Centro Histórico de João Monlevade.

A missa será presidida por Padre Felipe, que trará uma bela mensagem de amor e fé.

2 comentários:

  1. Prezado Caio Fernando

    Paz e Bem!

    Que bom saber por este meio de comunicação tão moderno OS PASSOS DO PASTOR, isto é, como vai indo a caminhada cristã do BOM PADRE FELIPE, a que eu chamo de Pe. Filipe, mas não vamos brigar por causa de um "i" não é?
    Fico feliz que passadas as tempestades e o mar bravio e revolto ele tal qual o Cristo, caminha mansamente sobre as águas e não se deixa conduzir por rixas, intrigas ou oposições.
    Recomende à ele que ore por mim, seu antigo sacristão que guarda com uma estima profunda o curto período de seu vicariato paroquial na Catedral Metropolitana da Boa Viagem, foram dias inesquecíveis não só para mim, mas para muitos que com ele conviveram. Sua curta estadia me fez reviver a beleza litúrgica que conheci na infância em minha cidade natal (Carmópolis de Minas -MG).
    Passo aqui e deixo este comentário, porque sei da bondade que emana do coração deste bom sacerdote e nosso amigo.
    Desejo-lhe uma Feliz Páscoa extensivas ao Pe. Filipe.

    Abraços!

    Raimundo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Raimundo, que a paz e o bem estejam sempre com você meu amigo.

      Graças a Deus o padre Fe(i)lipe está colhendo os frutos de toda a paz e amor a Cristo que sempre nos transmitiu, porém, não sem encontrar muitos espinhos pelo caminho. Pode ter certeza, meu amigo, de que ele ainda está enfrentando muita perseguição, mas, vem vencendo e jogando por terra todas elas. E a arma que ele usa? O AMOR, sempre. Todos os seus recados vem sendo transmitidoa a ele, que ficou muito feliz e emocionado.
      É sempre muito bom ler seus comentários, pois, eles sempre nos dão forças para continuarmos na luta. É como bem disse o padre Felipe em seu retorno a João Monlevade: "graças a Deus que eu sou perseguido só a um ano." "Quem quer viver verdadeiramente a palavra de Deus, com toda a certeza, será perseguido, assim como Cristo foi perseguido por toda a sua vida."
      Uma feliz Páscoa Raimundo e um grande abraço.

      Excluir