Problemas técnicos

Bom amigos leitores, como vocês andam vendo, as coisas estão sendo cozinhadas a fogo brando por aqui. Estou aproveitado ao máximo as minhas merecidas férias. Viajando, lendo, me exercitando, meditando, pesquisando, enfim, curtindo muito, para recarregar a bateria e voltar com muita coisa boa nesse 2013 aqui em nosso blog.
 
Além disso venho enfrentando algúns problemas técnicos por aqui. O sistema de upload de fotos foi alterado pelo Blogspot sem que nenhuma instrução fosse dada aos administradores de blogs. Não apenas eu, mas vários blogueiros que usam o provedor Blogspot, não tem conseguido adicionar fotos às suas matérias. Tenho tentado, sem exito, contornar o problema. Agora é esperar para ver se com as reclamações, algo seja feito em nosso favor. No mais um bom descanso a todos.
 
 

0 comentários: