4 meses e nada....



Passados 4 meses do governo de Teófilo Torres, uma triste pergunta tem tirado o meu sono: será que eu, assim como milhares de monlevadenses, joguei o meu voto no lixo?

Até agora não vi nada de bom acontecer. Não vi nenhuma melhoria sendo feita em nossa cidade. Muito pelo contrário: tudo de péssimo que eu percebia no governo de Gustavo Prandini (que eu julgava ser o pior prefeito que nossa cidade já teve), vejo piorando cada dia mais e mais no governo de Teófilo Torres. Parece que a cidade não tem prefeito e que está jogada à própria sorte. Nunca a vi tão suja e descuidada como agora. 

Prandini, ao assumir a prefeitura para seu mandato, pelo menos limpou toda a cidade e revitalizou a maioria das praças. Nos seus primeiros anos como prefeito a cidade era, ao menos bonita. E Teófilo Torres, o que tem feito até agora? Ao meu ver, ele não tem feito nada. Todos acreditavam que com a assessoria de laura, ex - prefeita de Nova Era, pelo menos a parte estética da cidade seria, desde os primeiros dias de governo, revitalizada. Nem isso...

Espero sinceramente que algo de bom comece a acontecer. Espero não ter jogado o meu voto ralo abaixo e, espero que Teófilo não consiga colocar Prandini em segundo lugar na classificação dos piores prefeitos de João Monlevade. Aliás, esperamos todo nós que depositamos nossos votos e esperanças de uma João Monlevade melhor no atual prefeito.


0 comentários: