Padre Felipe: 1 ano a frente da Paróquia São Judas Tadeu


Há um ano a comunidade Católica e Apostólica de João Monlevade obteve uma grande graça. Há um ano o Padre Felipe retornava de maneira definitiva a nossa cidade, à frente da então Capela de São Judas Tadeu, que hoje já se tornou Paróquia.

Residindo em Matipó,que fica a cerca de 150 km de João Monlevade, o Sacerdote não mede esforços e vem todo sábado a nossa terra celebrar a Santa e Divina Liturgia. Padre Felipe, além de pároco e administrador paroquial das Paróquias Bom Pastor (em Matipó) e São Judas Tadeu (em Monlevade), é hoje o Vigário Geral do Estado de Minas Gerais da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa.

No último sábado (20), o Padre foi surpreendido por uma linda festa organizada por sua equipe e pelas centenas de fiéis que frequentam semanalmente a Paróquia. A festa foi para agradecer ao Padre Felipe por sua entrega ministerial, dedicação e perseverança ao longo desse 1 ano em que está a frente da Paróquia São Judas Tadeu. 

Padre Felipe vem realizando um belo trabalho sacerdotal, cuja inabalável fé é a base fundamental para a evangelização. As obras na paróquia caminham a todo vapor e, a comunidade cresce cada dia mais e mais.

Parabéns Padre Felipe. Que continue sendo para o seu rebanho o Bom Pastor e que São Judas Tadeu o proteja sempre.

0 comentários: