Gustavo Prandini x Teófilo Torres: o que é ruim pode piorar...



Um dia desses, um amigo próximo fez uma brincadeira que me levou à reflexão. Ele me perguntou se após constatar que eu realmente joguei o meu voto no lixo ao ajudar a eleger Teófilo Torres como prefeito de João Monlevade, se eu já não estava sentindo falta de Gustavo Prandini.

A minha resposta, claro, foi NÃO! Não estou sentindo falta de Prandini, pois, embora o que é ruim possa piorar - e a prova disso são esses seis infernais meses da administração Teófilo Torres, ou, Laura Carneiro, já que ninguém sabe ao certo quem realmente manda nessa cidade, não poderia eu, estar sentindo falta de algo que também foi péssimo.

Gustavo Prandini será lembrado por muito tempo como sendo o pior administrador que nossa cidade já teve, isso se Teófilo (lê- se Laura Carneiro) não conseguir superá- lo, o que pelo andar da carruagem não será impossível de acontecer. Sentimos falta daquilo que foi bom, daquilo que valeu a pena. Sentimos falta de administradores comprometidos com a nossa cidade e sua gente. Sentimos falta de empreendedores que ajudaram a construir essa cidade que tanto amamos e que infelizmente, hoje, sentimos vergonha de seu lastimável estado. 

Quando haverá novamente homens de fibra como foram Antônio Gonçalves, Bio e Laércio Ribeiro no comando de nossa terra? Até quando teremos que escolher o melhor dos piores? Até quando seremos ludibriados por candidatos inescrupulosos? Até quando veremos nossa João Monlevade agonizar em meio a lixo, sujeira, irresponsabilidades administrativas, descaso com a saúde e educação? Até quando?

0 comentários: