Teófilo Torres finalmente se manifesta

O prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, finalmente se manifestou sobre os protesto que vem ocorrendo em nossa cidade. Abaixo a declaração do chefe do executivo, para que cada um tire as suas próprias conclusões:




A Administração Municipal respeita a manifestação pacífica e ordeira como um instrumento democrático e está atenta às diferentes vozes dos jovens e de toda população de nossa cidade.


A atual administração esclarece que os princípios da política reivindicados pelos manifestantes têm sido a prática política frente à nossa cidade, pautada pela seriedade com o dinheiro público, tolerância zero com a corrupção, transparência em nossas ações e, sobretudo, trabalhando nestes seis meses de governo, com muita dificuldade financeira, para garantir recursos, a fim de promover os serviços públicos de forma que atendam os anseios de nossa população.

Nesta oportunidade, o Executivo expressa reconhecimento ao excelente trabalho da Polícia Militar, que tem garantido a ordem pública e a segurança para toda a população de nossa cidade, notadamente com relação aos atos de vandalismo.

É importante que os manifestantes fiquem atentos para que grupos de vândalos não se infiltrem nas manifestações, promovendo violências e, assim, colocando em descrédito um movimento que reivindica mudanças tão sérias e nobres na política, como tem ocorrido em várias cidades do país.

Teófilo Torres

Prefeito Municipal

0 comentários: