Vamos curtir Clara Nunes

Vamos ajudar a manter sempre viva a memória de uma das mulheres mais importantes de nossa cultura nacional.


Clara Nunes, não foi apenas a cantora que quebrou o tabu de que mulher não vendia discos ao se tornar a primeira intérprete feminina a vender mais de 100 mil cópias de um único disco no Brasil. Clara não foi apenas a única mulher a se ombrear com o "rei" Roberto Carlos. Foi muito além disso. Clara Nunes foi uma brasileira nata, com sangue verde e amarelo. Defendeu como ninguém a nossa cultura e os direitos de nossa gente. Deixou um grande exemplo de luta e fé na nossa pátria.

Há algum tempo, eu, Aninha Vieira e Decio Oliveira, com o apoio da família da artista, administramos a página "Clara Nunes Deusa Dos Orixás", no facebook. É um trabalho prazeroso e de muita responsabilidade, afinal, estamos resgatando, através de histórias e fotos, a vida e a trajetória de uma das mais amadas artistas brasileiras de todos os tempos.

Peço aos amigos leitores que possuem conta na rede de relacionamentos FACEBOOK, que curtam a página "CLARA NUNES DEUSA DOS ORIXÁS" e ajudem a manter sempre viva a memória da mineira que encantou o mundo.

Desde já agradecemos.

Caio Fernando, Aninha Vieira e Decio Oliveira

Abaixo o link da página:

Um comentário:

  1. Muito bom. Quanto mais o tempo passa mais atesto que o tempo de Clara é (sempre) agora.
    Eu sou um curtidor de Clara muito antes do face e ensinei os meus a curtirem também.
    Parabéns por divulgar o que de fato tem valor e faz sentido em nossa cultura.

    ResponderExcluir