Deixem o Prandini viajar em paz...

Não vejo o porque de tanto fuzuê em torno da viajem do prefeito Gustavo Prandini, afinal, férias é um direito de qualquer trabalhador, idependentemente de seu cargo.

Cada um tem o direito de gastar seu dinheiro da maneira que quer, viajando para onde lhe convém, desde que o dinheiro não saia dos cofres públicos.

Com certeza o prefeito e família irão tomar um banho de civilização e beleza na Europa - algo que seu governo vem deixando, e muito, a desejar por aqui. Esperamos que o Prandine sofra um choque de paisagem, e que volte inspirado a realizar obrar que tornarão nossa cidade mais apresentável, afinal imaginem se ele faz amizades por lá e, convida os novos amigos a conhecerem a cidade que ele desgoverna, quer dizer, governa?

Não fiquem tristes, pois ele se lembrará de nós, afinal, como poderá esquecer nossa cidade quando estiver visitando as ruínas do Coliseu, em Roma?

No mais, sua ausência nesses próximos 19 dias fará diferença para algúm de nós?  Como ele próprio disse, tem um vice atuante, uma equipe fantástica que darão continuidade ao seu trabalho. Enfim, tudo continuará na mesma nos próximos dias. No mais, boa viajem!

0 comentários: