Quanta "saia justa" excelentíssimo prefeito...

Quanta "saia justa" o excelentíssimo prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, vem sofrendo nos últimos tempos.

Teve que encarar de frente o protesto dos alunos da Uemg, durante a inauguração da biblioteca da instituição, que leva o nome de seu pai. Logo em seguida, foi a vez de ser colocado entre a cruz e a espada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador e pastor Carlinhos do Crucifixo, que deixou claro não apoiar o governo enquanto o radialista e blogueiro prandinista, Zé Geraldo do Espinhaço, estiver prestando serviços de apoio  - muito bem remunerados por sinal, ao governo.

Quando a poeira parecia estar abaixando, veio o protesto dos servidores públicos, nesta quarta - feira, reivindicando melhores salários, condições de trabalho e a manutenção do regime celetista. Como não bastasse, o vereador Belmar Diniz também resolveu se voltar contra o atual governo - o pior que João Monlevade já teve, na minha concepção; dizendo sentir vergonha por seu partido, o PT, estar na base do referido governo e se negando a votar favorávelmente aos projetos do executivo enquanto três problemas não forem resolvidos: o do curso de química da Emipe, o da Uemg e o dos servidores públicos. Concluíu dizendo que, enquanto esses problemas não forem solucionados, não adianta nem procurá - lo.

É  senhor prefeito, se cuida, a casa está ruindo!

P.S. Uma das intercambistas canadenses, que esteve em recente visita a João Monlevade, e que estava hospedada na minha casa, disse que de todas as cidades que visitou no Brasil até agora, João Monlevade é a mais suja e descuidada.  Eu senti vergonha.

0 comentários: