A chama não se apagou....


Escurraçado de nossa cidade pelo dirigente de nossa Diocese, o Bispo Dom Odilon e por motivos até hoje não explicados de maneira convincente pelo clero, o Padre José Felipe, parace não ter sido esquecido por grande parte da população, que sempre elogia os seus feitos nas paróquias em que atuou e seu importante papél na revitalização dos espaços físicos das mesmas e, principalmente pela restauração da fé que promoveu em milhares de católicos que passaram, principalmente pela Matriz de São José Operário, no período em que aqui esteve.

Foi o Pe. Felipe, quem plantou os frutos que hoje estão sendo colhidos pelo não menos querido Padre Ricardo, que tem dado continuidade às obras de seu antecessor, com humildade e maestria, tendo conquistado, também, o seu lugar no coração de seus paroquianos.

Demosntrando todo o carinho, respeito e gratidão ao Pe. Felipe, e provando que sua chama de fé não se apagou e nem se apagará naqueles que o respeitam como homem de Deus, na segunda - feira, dia 27/06/2011, estaremos partindo em grande caravana para a cidade mineira de Matipó, onde o Padre realizará a Benção do Santíssimo.

Centenas de católicos de João Monlevade, Bela Vista e região irão ao encontro do Padre José Felipe Bastos. Será um momento de fé e reencontro com aquele que em pouco tempo fez o que muitos que estão a mais de uma década na cidade não o fizeram.

Vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe!

0 comentários: