Morre Padre Henriques

Hoje, as 5h da manhã, recebi a notícia à qual estamos temerosos: Padre Henriques, homem honrado, de luta, fibra e garra acabara de falecer.

Hospitalizado a pouco mais de duas semanas com problemas pulmonares, no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, o grande educador, idealizador e diretor, além de dono do Colégio e Faculdade Kennedy não resistiu a mais esta batalha.

Padre Antônio Henriques de Albuquerque, é exemplo para todos nós, seus colaboradores no educandário e para a sociedade monlevadense, como um todo. Certamente fará muita falta para cada um de nós.

Que Deus conceda muita força a Glória, sua esposa e atual diretora do Colégio e Faculdade Kennedy, Marianna, sua amada filha, Andréa, grande amiga, como uma filha e a toda a família para superar esta perda, que para eles não será nada fácil, tamanho o amor que sentem pelo grande homem que foi o Padre Henriques.

Perde nossa cidade, perde a educação, perde a igreja (embora não mais exercesse a função de Padre, nunca deixara de evangelizar, e segundo a própria igreja, uma vez consagrado será eternamente Padre, portanto, Padre Henriques sim), perdemos nós - funcionários e alunos do Colégio e Faculdade Kennedy, mas, certamente ganha a história, pois, é mais um imortal que terá seu nome sempre lembrado como exemplo de vida.

Descanse em paz Padre Henriques!

0 comentários: