Ao atleta, com carinho...

João Pedro Ivens: atleta monlevadense que é destaque em vários campeonatos.


O esporte monlevadense tem se destacado em várias categorias. Prova disso o atleta João Pedro Ivens, que mais uma vez volto a homenagear neste espaço.

João Pedro, jogador do time de volei do Sesi, tem se destacado em vários campeonatos. Treinando desde os 12 anos de idade, colhe hoje os frutos de seu esforço, trabalho e dedicação.

Foi eleito o atleta destaque em vários torneios em que disputou, dentre eles o "Campeonato Suco Natura", em Itabira.

Abaixo, um breve bate papo com o atleta, que é também, um de meus melhores e mais queridos amigos.

Caio Fernando Leite diz:

João, quais conselhos você daria para a nova geração que queira seguir o caminho dos esportes?

João Pedro Ivens diz:

Eu acho que batalhando, treinando, você consegue tudo o que quer. Tem que se empenhar e esforçar muito.

Caio Fernando Leite diz:

Como você se sente, sendo eleito o atleta destaque em vários campeonatos em que participou?

João Pedro Ivens diz:

É muito gratificante, é sinal de que tudo o que eu treinei, de  que o meu esforço não foi em vão.

P. S. ao João Pedro e a todos os atletas monlevadenses, tão desprestigiados por muitos, os meus parabéns. Continuem neste caminho!


0 comentários: