Dia do Amigo

"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito."


(com meu melhor amigo, Gabriel)

Hoje é o Dia do Amigo, um dia muito especial para todos aqueles que sabem reconhecer o valor de uma verdadeira relação de companheirismo, cumplicidade e sobretudo, de amor.

Eu tenho a sorte de ter grandes e verdadeiros amigos. Não vou citar nomes, porque são muitas as pessoas as quais considero, e poderia vir a cometer alguma injustiça.

Dentre esses amigos, eu recebi de Deus um presente muito valioso, um verdadeiro amigo, com quem posso contar em todas as horas boas e difíceis da minha vida, com quem posso compartilhar meus pensamentos e minha maneira de enxergar a vida. Amigo este, que sabe a hora certa de me dar seu ombro ou mesmo de me puxar as orelhas, e com o qual tenho a mesma libardade.

Muito mais que um amigo, Gabriel, a quem a vida inteira eu chamo carinhosamente de Bi, é na verdade, o MEU MELHOR DOS MELHORES AMIGOS, meu IRMÃO,  que eu amo muito.

Portanto, representando a todos os meus amigos, destaco em especial o Bi e o Serginho Pitta - outro presente de Deus, outro MELHOR AMIGO com o qual também sei que posso contar sempre e para tudo,  e que embora esteja mais distante, está sempre presente em minha vida.

 Bi e Serginho, eu amo muito vocês e contem sempre comigo. Aos demais amigos, tenham a certeza de que estou sempre com vocês em meu coração, e que jamais terei vergoonha de dizer EU TE AMO aos amigos que verdadeiramente merecerem ouvir isto de mim.

Agora sim, parto para minha viajem de férias, que já havia anunciado ontem. Dentro de alguns dias volto a publicar neste site.

Abraços a todos.

0 comentários: