Gustavo Prandini no orkut: e agora José?

(foto que ilustra a comunidade no orkut)


Que o povo monlevadense anda totalmente insatisfeito com o governo Gustavo Prandini, todos nós já sabemos. Que sua figura já não é tão bem quista em nossa cidade, isso é um fato inegável, mas daí a  criarem uma comunidade no orkut para criticá -lo, é um fato bastante inusitado, e que deve ter pego de surpresa até mesmo ao governante.

A comunidade, cujo nome é "Vergonha de João Monlevade", foi criada por uma jovem chamada Juliana, que tem como objetivo manifestar sua indignação e insatisfação em relação ao prefeito Gustavo Prandini e ao seu governo. A jovem abre o espaço para que todos possam expressar suas opiniões, de maneira democrática.

Acho a inicitaiva bastante válida, porém, espero que seja um debate baseado no respeito e no diálogo. Um dos tópicos que está bombando na comunidade, que já conta com 325 membros até este momento, é o "Livre Expressão Aki", onde encontramos as mais diversas opiniões sobre o governante - diga -se de passagem, as piores possíveis. A quem diga até que após as eleições de 2012, o prefeito terá que se mudar de João Monlevade, pois, não terá credibilidade nem mesmo para exercer a sua função de advogado.

Pois bem, senhor prefeito, a situação piora a cada dia. E agora José?

0 comentários: