Eleições à caminho


As eleições municipais estão à caminho. A hora do tudo ou nada chegou para os candidatos, e eles estão dispostos a tudo, podem ter certeza. Para se elegerem ou se reelegerem, estarão como lobos em pele de cordeiro, dispostos a pagar qualquer tipo de "mico" para conquistar seu voto.

Nada mais atual do que este samba do mestre Bezerra da Silva, que retrata bem esta realidade. Tenho certeza de que a carapuça irá servir em muito "Candidato Caô Caô" de nossa João Monlevade, principalmente naqueles que não querem largar o osso.


Ele subiu o morro sem gravata, dizendo que gostava da massa, foi lá na
tendinha bebeu cachaça, até bagulho fumou, entrou no meu barracão, e lá usou
lata de goiabada como prato, eu logo percebi é mais um candidato para a
próxima eleição.
Ele fez questão de beber água da chuva, foi lá no terreiro pedir ajuda, e bateu
cabeça no gonga, mas, ele não se deu bem, porque o guia que estava
encorporado, disse esse político é safado, cuidado na hora de votar, também disse,
 
meu irmão se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for eleito da aquela banana pra você,
meu irmão se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for eleito manda os homens te prender...


0 comentários: