João Pedro Ivens: atleta monlevadense vai jogar em São Paulo

“A mudança é uma constante, o sinal do renascimento, o ovo da fênix.”
( Christina Baldwin )
João Pedro Ivens, grande destaque do Volei monlevadense, está de malas prontas para deixar nossa cidade. 

João Pedro participou de duas fases seletivas do time São José dos Campos, na cidade de mesmo nome, no interior de São Paulo. Concorrendo com outros 70 jogadores, o monlevadense foi classificado, e tem lugar garantido no time. Além de João Pedro, foi classificado mais um candidato.

Mudança sempre foi uma palavra constante na vida desse talentoso jogador, que aprendeu desde muito cedo a ter disciplina para alcançar seus objetivos. Aprendeu, que para vencer, é preciso mudar. É preciso se privar, mas sobretudo, é preciso estar feliz e de bem com aquilo que se faz. Garra, determinação e alegría sempre foram características marcantes de João Pedro Ivens, que se entregou ao esporte como se entrega em tudo e para tudo, de corpo e alma, e colhe hoje os frutos de seu esforço, trabalho e dedicação

João Pedro, que treina desde os 12 anos de idade, foi eleito o atleta destaque em vários torneios em que disputou, dentre eles o "Campeonato Suco Natura", em Itabira.  

João Pedro se muda para São José dos Campos, interior de São Paulo no dia 25 de fevereiro. João Monlevade, que pouco investe no esporte, perde mais um grande talento, mas, com certeza, João Pedro traçará uma bela carreira fora de nossa "terrinha".

É, meu grande amigo João, eu sempre disse que você iria lonje, e que eu ainda escreveria muito sobre você aqui neste nosso site.

Sorte sempre, campeão!

"Caio, eu espero evoluir ainda mais indo pra São Paulo, onde os campeonatos são muito mais fortes, mais pesados. Eu quero aprender muito mais."
(João Pedro Ivens)


0 comentários: