O trânsito infernal nosso de cada dia, e o descaso do Governo Prandini


Dirigir é uma arte. Em João Monlevade, além de arte é também um jogo de muita paciência e extrema atenção. Os inúmeros buracos aliados a irresponsabilidade de determinados motoristas vem colocando a nossa segurança em risco.
Hoje, descendo a Areia Preta rumo ao Centro Histórico, quase tive minha Pálio Weekend Adventure esmagada por uma carreta que vinha no sentido contrário e que simplesmente invadiu a contramão, esquecendo - se que naquele momento a preferência era minha, e que eu já estava na metade do desvio. Desde as chuvas de final de ano se trafega em meia pista no local, devido a um deslizamento de terra. Para não colidir, tive que usar de toda habilidade e jogar o carro em cima do passeio. Sorte minha ser, modéstia à parte, além de bom motorista, prudente, e de estar em baixa velocidade. A irresponsabilidade de algúns motoristas é, no meu ver, uma das maiores responsáveis pela carnificina que vemos no trânsito.
Já os buracos que estão espalhados por toda João Monlevade, as crateras que se abriram - exemplo a que existe ao lado da Delegacia, as encostas que caíram e não receberam nenhuma manutenção até agora e que não são em momento algúm monitoradas, ao contrário do que disse a mim o prefeito Gustavo Prandini na ocasião dos deslizamentos e enchentes, a intransitável Rua do Andrade é culpa de quem?

Garanto - lhes que se perguntarem isso a um certo acessor do prefeito, que veio querer dar uma de ditador por aqui e se deu mal, ele dirá que  o culpado é São Pedro, ou até mesmo de um tatu. Já eu, que tenho os meus pés no chão, digo e repito que a culpa é do PIOR GOVERNO que já tivemos em nossa cidade.
E tenho dito!

0 comentários: