23 de março: o retorno do Padre Felipe a João Monlevade

Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou
E pra sempre o Seu nome eu honrarei
Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou
Segurança sempre tenho em suas mãos
Tu és, Senhor, o meu pastor
Por isso nada em minha vida faltará

23 de março de 2012. Gravem esta data, pois ela certamente entrará para a história de nosso município. Esta data será lembrada como o dia da vitória da população católica de João Monlevade. Será lembrada como o dia em que a humildade venceu a ditadura imposta pela Diocese Itabira / Fabriciano. Esta data será perpetuada como o dia da justiça. Justiça àquele que só fez o bem. Justiça a quem propagou a fé católica e o amor a Cristo e a Virgem Santa Mãe de Deus, Nossa Senhora. Justiça ao padre, e à população, que foram crucificados pelo Bispo Odilon às vésperas da Semana Santa. Esta data será lembrada como o dia da justiça divina.

Dia 23 de março, nosso querido Padre Felipe retorna a João Monlevade para realizar sua primeira, de muitas celebrações junto aos seus fiéis. A celebração acontecerá às 19h, na casa de eventos Âncora, localizada na Rua Paraúna, logo após atravessar a ponte que liga a Rua Siderúrgica à Matriz de São José Operário.

O Padre Felipe, e todos nós, convidamos e aguardamos vocês para esta, que será uma grande festa em louvor a Deus.

0 comentários: