(foto: defatoonline.com.br)
O atual prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini de Assis, desistiu de tentar reeleger- se. Sua desistência foi anunciada por meio de uma carta destinada à população monlevadense. Abaixo a carta na íntegra:
Bom dia a todos e todas monlevadenses, amigos e amigas.
Desde que iniciei minha trajetória política, com apoio de minha família e leais correligionários, superei os mais diversos desafios.
Em 2008 vencemos as eleições e iniciamos um Governo em 2009 que, com muito trabalho e dedicação, também superou vários momentos de dificuldades, e hoje apresenta resultados sólidos nas mais diversas áreas, como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Infra-Estrutura Urbana e Participação Popular.
Neste ano, o PV e demais partidos da nossa base aliada, confirmaram meu nome para ser candidato à reeleição e consciente de mais esse desafio, convicto dos importantes resultados do nosso Governo, eu vinha me organizando para mais uma vez superar os obstáculos e buscar a reeleição.
A minha esposa Daniela já vinha participando ativamente do núcleo de organização e planejamento da campanha, sempre me apoiando.
No entanto, há cerca de 15 dias, a Daniela iniciou uma bateria de exames que indica a existência de um Linfoma, o que possivelmente exigirá tratamento durante aproximadamente seis meses. Segundo os médicos que a acompanham, as chances de cura giram em torno de 95% e estamos todos muito confiantes no tratamento a ser iniciado.
Diante deste fato recente, eu, Daniela e nossos familiares, iniciaremos a caminhada para vencer esta batalha, que terá meu total e irrestrito apoio e acompanhamento.
De tal forma, abdico da minha candidatura para que o PV e partidos aliados possam construir uma alternativa para a continuidade do nosso Governo a partir de 2013.
Agradeço e peço a compreensão de todos meus companheiros e eleitores, bem como também agradeço em meu nome e de minha esposa todas as manifestações de fé, carinho e solidariedade que já temos recebido.
Temos fé em Deus e agradecemos tudo que Ele tem feito em nossa vida.
Abraço fraterno,
Gustavo Prandini
O meu posicionamento político continua sendo o mesmo que sempre manifestei aqui no Visão Geral. Continuo achando que o prefeito Gustavo Prandini fez uma péssima gestão e que não devería, por puro merecimento, sair vitorioso das eleições caso fosse concorrer.
No entanto, sei separar a política do pessoal. Desejo ao cidadão Gustavo e especialmente a sua esposa Daniela toda a sorte. Que nessa batalha pessoal que começam a travar, eles possam sair vitoriosos e fotalecidos e, que Deus os abençoe, dê força e coragem durante o tratamento.
0 comentários: