Eu não ando só, só ando em boa companhía...

"Menino velho
Quem te disse que eu não vou
Jogar búzios e capoeira
Pra prender o meu amor...
...Na casca do caramujo
Das praias de Porto Seguro
Ví o pó do meu refúgio
Lá no fim do meu futuro"


Bem amigos, é chegada a hora de descansar e recarregar as baterias para o segundo semestre. Curtir as férias e fazer o meu já caminho da roça rumo à Porto Seguro.

O Visão Geral entra oficialmente em recesso a partir de hoje, retornando às atividades em 01 de agosto.

Na volta teremos muito o que refletir, em especial, sobre o futuro de nossa amada João Monlevade, que chega ao fim da pior administração de sua história mais afundada em problemas do que nunca. Gustavo Prandini e seus subordinados conseguiram fazer de nossa cidade um caldeirão efervescente de problemas. 

Ainda em agosto, o Cartaz Musical Especial será dedicado a Clara Nunes. No mês em que a grande estrela da MPB competaría 70 anos, a semana de seu aniversário será inteiramente dedicada a ela.

Boas férias a todos, fiquem em paz e a volta.

0 comentários: