E quem disse que Hebe era?

 
Existem pessoas que parecem ser eternas. Hebe Camargo é um desses raros casos. A apresentadora parece fazer parte das famílias brasileiras desde sempre, ela parecia estar aqui desde que o Brasil é Brasil, desde que o mundo é mundo.
 
Hebe surgiu no rádio e desbravou a televisão, foi pioneira. Esteve dentro de nossas casas, através da telinha, desde a época de nossos avós, de nossos pais. Era uma senhora que mais parecia uma menina. Era de fato a personificação da Deusa da eterna juventude. Apesar de mais de 60 anos de TV  e 83 de vida, Hebe sempre foi atual, estava sempre antenada às novidades. Quem falava que ela tinha idade para ser nossa avó?
 
Hebe Camargo era alegría demais, juventude demais, beleza demais, sorrizo demais. Era demais a Hebe... E quem disse que Hebe ERA? Hebe É, e SEMPRE SERÁ. Hebe continua viva na memória de todo o povo brasileiro, o qual ela tanto alegrou através de sua eterna gargalhada.
 
Enquanto houver um aparelho de TV ligado em uma sala de qualquer família brasileira - seja ela a mais simples, ou, a mais luxuosa; enquanto houver SBT; enquanto houver Brasil, existirá Hebe Camargo, a eterna e única Rainha da Televisão brasileira.
 
O Visão Geral esteve, e estará eternamente aberto a render homenagens este Mito chamado Hebe Camargo. Obrigado por tudo Hebe. Obrigado por todas as alegrías e por cada gargalhada que compartilhamos com você. Obrigado pelo respeito que sempre teve para conosco, seu público. Obrigado por ensinar aos diretores de TV (ou pelo menos tentar) a como se fazer programas de bom gosto, conteúdo e sem apelações,  para toda a família.
 
Descance em paz Rainha Hebe!

 


0 comentários: