E então Sr. prefeito?


(Fonte da imagem: jopopular.blogspot.com)

Apoiei o Teófilo para prefeito de João Monlevade por acreditar que ele seja o único que possui os ingredientes necessários para governar nossa cidade após o catastrófico mandato de Gustavo Prandini.

Passados dois meses, continuo confiando na competência administrativa de Teófilo, mas, ainda não vejo nenhuma mudança significativa na cidade, especialmente no que diz respeito à limpeza pública e embelezamento de nossa João Monlevade. Outro ponto que ainda vejo jogado às traças é o nosso Centro Histórico, que deveria ser o cartão postal de nossa terra.

Não vejo com bons olhos, também, a instalação de mais um quebra - molas (nas proximidades da antiga sede da Enscon), quando a melhor e mais segura solução seria a de consertar o semáforo que há meses não funciona.

Sei que dois meses ainda é um curto período para se avaliar positiva ou negativamente um governo e, até mesmo para se cobrar soluções para os muitos e graves problemas deixados pelo governo anterior, mas, já é tempo de se começar a agir. 

E então Sr. prefeito, vamos à luta?

0 comentários: