Teófilo Torres ressurgirá como uma Fênix?


Vou vender o peixe pelo mesmo preço que o comprei. Essa semana estive conversando com uma amiga que chefia um setor dentro da Prefeitura Municipal de João Monlevade e, segundo ela, Teófilo Torres e sua administração irão, em breve, começar a surpreender a todos.

Segundo esta fonte, que me pediu para não ter seu nome revelado, a Secretária da Fazenda, Laura Carneiro, está segurando com mãos de ferro todo o dinheiro da prefeitura.  Até mesmo as verbas existentes em caixa para o uso de determinados setores da prefeitura não estão sendo liberadas, ou, quando são, sua liberação ocorre com muita dificuldade.

A funcionária ainda revelou que o boato que corre nos corredores do administrativo é o de que a ex - prefeita de Nova Era pretende juntar um belo montante em dinheiro para que quando comessem, de fato, as obras por toda a cidade, previstas para terem seu inicio no final de 2013, seja algo que surpreenda a todos. A intenção, segundo essa minha amiga, é que o governo Teófilo Torres, que inicialmente tem se apresentado bastante apático e sem nenhuma obra expressiva - nem mesmo uma limpeza descente da cidade, renasça das cinzas como uma Fênix.

Peixe vendido pelo mesmo preço que foi comprado, é aguardar para ver, pois, se isso é verdade ou mentira, já não posso afirmar. O que sei é que a amiga que me narrou esta história é uma pessoa bastante idônea. O jeito é esperar!  

0 comentários: