Plantão: Ônibus da Enscon é incendiado em João Monlevade

Notícia dada em primeira mão aqui no Visão Geral e, agora já editada com as novas informações

Num ato de vandalismo, que parece não ter ligação com a onda de protestos que vem assolando a nossa cidade e todo o país, um ônibus da empresa Enscon Viação, responsável pelo transporte coletivo de nossa cidade, foi incendiado no bairro Santa Cecília.

Logo depois de arrancarem do ponto final, um homem deu sinal para o ônibus parar. Tão logo estacionou, outros 5 homens, encapuzados, invadiram o coletivo e obrigaram o motorista e a cobradora a descer do veículo. Os vândalos jogaram gasolina por todo o interior do coletivo, que fazia a linha 30 e em seguida atearam fogo. 

Moradores do bairro aproveitaram a situação para protestarem, gritando que a passagem em nossa cidade está muito cara. Mais uma vez prevaleceu a lei do silêncio e, ninguém se manifestou sobre o caso. Nenhuma testemunha apareceu para relatar algo ou delatar alguém.

Muito embora este fato nada tenha a ver com as manifestações pacíficas que tomam conta de nossa João Monlevade, não deixa de ser uma forma de protesto. Uma forma criminosa e que não representa as pessoas de bem que estão indo às ruas revindicar melhorias para toda a população.

Felizmente, ninguém se feriu nesta barbárie.  

FONTE DAS FOTOS: Weliton Tavares na rede social facebook





0 comentários: