Rio Piraciaba, 300 anos

 
 
As minhas raízes estão fincadas no solo de Rio Piracicaba, terra de minha família materna, duas das mais antigas e tradicionais da cidade, as famílias Baptista Leite e D`Aquino Silva. . A cidadezinha do interior das Minas Gerais é a minha segunda terra, onde eu sempre gosto de estar, principalmente, na casa do vô Marinho, matando a saudade do tempo em que ele ainda estava conosco, neste plano e na casa da vó Ruth e do vô Antônio Leite, junto à família. 
 
Tenho enorme orgulho e imenso carinho pela terra de nosso amado Bom Jesus. No próximo mês, a cidade completa 300 anos e ganha uma linda festa de comemoração, à altura de sua importância para a nossa região. Com toda a certeza estarei presente.
 
Parabéns "Piracity"!
 
27/09 ( Sexta ) - O Teatro Mágico
Local: Praça Maria do Rosário Caldeira 

28/09 ( Sábado ) - Skank 
Local: Parque de Exposições ( ingressos limitados)

29/09 ( Domingo ) - Aline Calixto 
Local: Praça Maria do Rosário Caldeira

0 comentários: