Bem Vindo ao Caos!

Ao que tudo indica, o regresso do prefeito Gustavo Prandini a João Monlevade, após quase 20 dias de férias na Europa, será marcado pelo início de um caos anunciado. Será uma recepção, no mínimo, bem estressante ao dirigente.

(desenho ilustrativo)

Nossa cidade, enfrenta momentos de grande tensão. Tendo início hoje, a greve dos servidores públicos vem a somar com a paralização da Polícia Civil e, também das escolas estaduais, que já inicaram sua paralização por tempo indeterminado.

A greve dos servidores municipais, interrompe os serviços em escolas e postos de saúde. Os serviços essenciais, como DAE e PA, estarão disponíveis apenas para os casos de emergências.

Esta será a segunda greve dos servidores públicos na história de João Monlevade. A primeira aconteceu em 1989, durante o governo do petista Leonardo Diniz (já falecido).

Isto, é apenas uma pequena ponta do iceberg, já que nossa cidade está se especializando em "problemas" e, mais - se especializando em tentar encontrar bodes espiatórios, que no caso, foram entitulados de "corja". Seria mais interessante resolver os problemas, colocar ordem na casa, tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver, para se orgulhar. Como monlevadense da gêma, que eu o sou, como amante de nossa terra, é isso que eu espero.

Bem vindo ao caos Gustavo! Que Deus lhe conceda paciência, mas, sobretudo sabedoria, para descascar tantos abacaxis. E, que seja o que Ele quiser...





0 comentários: