Amor e Amizade: um belo texto que recebi do Serginho


Recebi, agora do meu melhor amigo, irmão, pai, filho, Serginho Pitta (foto acima) esse maravilhoso texo sobre o amor e a amizade. Serginho mora no Rio de Janeiro, mas apesar da distância, é um dos amigos mais presentes em minha vida, e por quem tenho imenso amor e amizade.

Obrigado por tudo que você representa em minha vida e por sua inigualável amizade. Te amo meu irmão.


Amor e Amizade
Perguntei a um sábio a diferença que havia entre o amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível,
a amizade mais segura,
o amor nos dá asas,
a amizade, o chão.
No amor há mais carinho,
na amizade, compreensão.
O amor é plantado e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira, com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo,
e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
E assim eu posso dizer que ao mesmo tempo que sou seu melhor amigo, eu sou apaixonado por você! (Autor desconhecido).

0 comentários: