Prandini tenta interromper a greve dos professores na "marra" e recebe mais um NÃO!

(credito da foto: O Popular)

Nesta segunda - feira, nós, da rede particular de ensino voltaremos à rotina escolar normalmente, mas, parece que os alunos da rede municipal continuarão em casa, devido à justa greve dos professores.

O prefeito Gustavo Prandini de Assis esteve reunido no dia 25, no auditório Leonardo Diniz com um grupo de professores contratados. Na ocasião, Prandini tentou acabar com a greve na "marra", pressionando a esses profissionais não concursados. A reunião que ocorreu à portas fechadas não contou com a presença da imprensa, que foi convidada a se retirar do local pelo próprio chefe do executivo.

O Sintramon classificou a iniciativa do prefeito em querer obrigar os professores contratados a deixarem a greve, e se reunirem em uma única escola para retomarem as atividades doscentes já no dia 01/08 como "arrogante".

Apesar de todos os esforços e pressão de Prandini e seus acessores presentes na reunião, os professores não se abateram á pressão e mais uma vez disseram um NÃO ao prefeito e recusaram sua proposta.

Ao que tudo indica a novela continua, com direito a vilão, mocinhos e vítimas. Tomara que como em todo folhetim, o final seja feliz.

0 comentários: