Eleições Municipais

Parace que o povo monlevadense anda tão cansado de tanta insanidade cometida pelo atual governo, que em cada esquina que se para, em cada festa que se vai, o principal assunto são as eleições do próximo ano.

Todos parecem anciosos para que chegue logo ao fim o mandato deste que foi, sem sombra alguma de dúvidas, o pior governante que nossa João Monlevade já teve. Além de comentarem sobre as eleições, sobre os desastres do atual governo e suas futuras consequências, comenta - se principalmente, sobre quem terá a necassária competência para assumir a Prefeitura e colocar a casa em ordem.

Será uma tarefa no mínimo árdua ao futuro Chefe do Executivo, tamanho o descontentamento do povo monlevadense e, tamanhos os problemas que serão deixados pela atual administração, que já cometeu todos os pecados que um governo poderia cometer.

Tomara, que desta vez, o povo não se iluda com promessas mirabolantes e com planos de governo "faraônicos" (já que nem mesmo o mais delirante Faraó o teria imaginado) e não jogue fora o seu voto, afinal, na próxima eleição, mais do que em qualquer outra na história deste município, precisaremos de um governate muito competente para corrigir tanta besteira.

E tenho dito!

0 comentários: