2011, mais uma etapa cumprida...

É gente! Estamos encerrando mais um ano. É mais um capítulo de nossas vidas que chega ao seu final. É mais uma etapa de muita luta que se finda, e abre caminhos para novas batalhas.

O tempo está passando e a vida vai tomando rumos, muitas vezes inesperados, porém, a fé de que tudo sempre dará certo é soberana. A alegria de viver, de chorar, de sorrir, de se estar com quem se ama, é o que faz tudo valer a pena. O tempo é poeira na estrada da vida.

Muito obrigado a todas as pessoas que fizeram de meu 2011 um ano especial. A todos que me fizeram sorrir e chorar. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nessa caminhada, a todos que eu verdadeiramente amo. Obrigado à minha família, aos amigos tão queridos, à família Kennedyana e especialmente à Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora das Candeias, Santa Mariana, meu Bom Jesus e meu Deus, por tudo de bom que proporcionam sempre em minha vida, e por tudo de bom que eu sei que ainda virá.

Peço perdão às pessoas que eu magoei, consciente ou inconscientemente. Peço desculpas pelas minhas falhas, afinal, é através delas que nós crescemos e evoluímos a caminho de uma vida espiritual plena, enfim, nem sempre conseguimos fazer tudo aquilo que gostaríamos, ou aquilo que seria o certo de se fazer.

Que em 2012 possamos sonhar mais, sorrir mais, e que quando chorarmos possamos ter pessoas amadas por perto para enxugar nossas lágrimas. Quando sorrirmos, que tenhamos, também, pessoas amadas para sorrirem conosco.

Um feliz 2012 a todos!

Caio Fernando Leite

P. S. Dedico esta mensagem, em especial, aos meus pais, Omar e Zulma, meu irmão Cristiano, meus não menos irmãos Gabriel Amora (meu melhor de todos os amigos) e Sergio Pitta (irmão, pai e melhor amigo), e aos meus sobrinhos e afilhados Maria Eduarda e Fernando Eugênio.


0 comentários: