Há 1 ano o padre Felipe era escurraçado de João Monlevade

Hoje, 13 de abril, completa - se exatamente 1 ano da expulsão do padre José Felipe Bastos das paróquias São José Operário e Nossa Senhora de Fátima em João Monlevade pelo Bispo Odilon Guimarães, da Diocese Itabira / Fabriciano.

Abaixo, algumas fotos históricas das manifestações realizadas na ocasião pelos fiéis:


Na mesma Igreja Católica Apostílica Romana, que julgou, condenou e que tanto persegue o padre Felipe neste 1 ano, há dois pesos e duas medidas.

Em Vermelho Novo, distrito de Raul Soares, um padre fugui com uma mulher casada, abandonando a igreja e a comunidade sem dar nenhúma satisfação. Abriu uma Pizzaría em Brasília, e o caso foi simplesmente abafado pela igreja e pela imprensa.

A Unificação ou pelo menos a tolerância parecem só não acontecer aqui em João Monlevade


Abaixo, o Papa Bento XVI, da Igreja Católica Apostólica Romana celebrando e rezando junto ao Patriarca Bartolomeo I, da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa:



Abaixo, o encontro de Sua Beatitude Moran Mar Athanásios I, Metropolita Primaz, Pró - Patriarca Hierarca Supremo e Presidente do Santo Sínodo para as Américas, Eurásia, África e Oceanía, com os Cardeáis da Igreja Romana.

Na primeira foto com o Cardeal Dom Humes, na segunda, com o Cardeal Dom Odilo e nas demáis, Athanásios I, comcelebrando com os Bispos Romanos, em Sâo Paulo.

O Papa Bento XVI confirmou presença na reunião do Santo Sínodo das Igrejas Ortodóxas que irá acontecer no Líbano, nos dias 14, 15 e 16 de Setembro.

0 comentários: